Luiz Fernando e Sandyelli - dança dos alunos da APAE - "Escola de Educação Especial Mundo Mágico" - Música - Um Anjo - Valorizando a essência do amor, que ultrapassa todas as limitaçoes - Parabéns alunos, foi um sucesso.

 O Projeto teve como objetivo, fazer com que os alunos possam assimilar, analisar, criar poesias, músicas e exposições na sala do amor. Resgatar o romantismo, o conjunto de comportamento de valores que foram se perdendo ao longo do tempo
Banda Colegial - Um sucesso no palco do José Penna
          Pois o romantismo é um fenômeno artistico vivo e dinâmico, onde possamos estabelecer relações constante entre o passado a realidade cultural de hoje. A escolha do Projeto foi enfatizar o romantismo e o relacionamento humano, poia nos tempos atuais, o ser humano não tem dado importância aos valores que devem estar presente no nosso cotidiano.
Sala do amor - Exposição de músicas, poesias, objetos e cartazes sobre o dia dos namorados
          É bem provável que a festa dos namorados tenha sua origem em um festejo romano: a Lupercália. Em Roma, lobos vagavam próximos às casas e um dos deuses do povo romano, Lupercus, era invocado para manter os lobos distantes. Por essa razão, era oferecido um festival em honra a Lupercus, no dia 15 de fevereiro. Nesse festival, era costume colocar os nomes das meninas romanas escritos em pedaços de papel, que eram colocados em frascos. Cada rapaz escolhia o seu papel e a menina escolhida deveria ser sua namorada naquele ano todo.


Alunos Bruno e Daniele - Música Meu Menino, Minha Menina
          Parabéns aos professores envolvidos no projeto: Paulino, Aline, Maria Elisa, Fernanda, Vera, Sandra e a professora interprete Idalina. Parabéns alunos pelo grande desempenho e aprendizagem nas atividades e a todos os pais pela participação.